A multinacional francesa de telecomunicações renova a sua aliança com o operador logístico com que colabora há mais de 9 anos.

A Orange é o segundo maior operador de telecomunicações em Espanha e a sua liderança tem estado sempre ligada à inovação tecnológica, fator principal da sua preferência pela ICP Logística.

Assente numa relação prolongada e de crescimento durante estes anos, ambas as empresas renovaram a sua colaboração para enfrentarem juntas os novos desafios e oportunidades do sector das novas tecnologias e das telecomunicações.

A renovação deste acordo aconteceu depois de um processo de licitação liderado pela consultora Accenture, no qual participaram mais de 30 empresas, inclusive as grandes multinacionais do sector logístico e de transporte com enorme prestigio e background.

Em resultado deste acordo de colaboração, a ICP continuará a assumir as operações de logística direta, logística inversa, transporte, call center e outros serviços de valor acrescentado durante os próximos anos.

A ICP Logística continuará, também, a ser responsável por todos serviços de pós-venda da Orange como as reparações, reacondicionamentos e tratamento de dispositivos eletrónicos. O gigante das telecomunicações mantem-se, uma vez mais, como o único operador de telecomunicações a confiar toda a sua logística a um único fornecedor.

Com este acordo a ICP consolida o seu posicionamento no mercado europeu como um parceiro de referência para todo o tipo de serviços logísticos, entre os quais se destacam as suas soluções inovadoras para o eCommerce e Retail.

A Orange aposta desta forma na ICP para reforçar a sua posição atual de liderança e, principalmente, aposta num parceiro logístico que a acompanhe na sua estratégia de crescimento futuro.