ARMAZENAGEM PARA COMÉRCIO ELETRÓNICO

As nossas instalações estão equipadas com a tecnologia mais inovadora para oferecer as melhores opções de armazenamento.
Temos localizações específicas para os produtos de acordo com a sua rotação e volume. O armazém está integrado em tempo real com a página web dos nossos clientes, para ter um conhecimento real do stock de cada referência e evitar tanto a rutura de stock como o excesso de mercadorias.

COMUNICAÇÃO OMNICANAL

O objetivo de um negócio de comércio eletrónico é ganhar a confiança e fidelidade dos seus clientes. A aplicação de estratégias omnicanal na comunicação com os clientes é uma das peças fundamentais para o conseguir.

Como é que aplicamos esta estratégia?

Na ICP todos os canais de comunicação e todos os canais logísticos estão integrados, para fornecer aos clientes todas as informações relativas às suas encomendas, em tempo real. Disponibilizamos aos nossos clientes múltiplos canais de comunicação, tais como chat, twitter, SMS, e-mail ou um serviço de call center.
O resultado é uma operação logística mais flexível onde os clientes podem fazer alterações às suas encomendas e alterações na forma de entrega, ao longo de todo o processo, através de qualquer plataforma.

ÚLTIMA MILHA

A entrega na última milha tornou-se um desafio que qualquer comércio eletrónico tem de enfrentar. O crescimento das vendas pela Internet tornou necessário ampliar o leque de opções para abordar eficazmente este ponto crítico.
Na ICP desenvolvemos serviços de entrega adaptados às preferências de cada cliente, para que possam escolher quando e onde querem a sua encomenda:

Seguimento de encomendas com alertas

Smartlocker

Reprogramação de entregas

Pontos de conveniência

Entregas com horário acordado

Entregas em 24 horas e fins-de-semana

INTEGRAÇÃO COM PLATAFORMAS DE COMÉRCIO ELETRÓNICO

As nossas ferramentas de gestão logística integram-se totalmente com qualquer plataforma de vendas online (Magento, Presatashop, WooCommerce…), permitindo melhorar a experiência de compra dos clientes no comércio eletrónico.
Todos os processos logísticos estão ligados em rede de forma a que a sincronização de stocks entre a loja online e o armazém, a gestão de encomendas ou a atualização de referências é feita automaticamente.

Ainda não tem uma plataforma de vendas online?

Não se preocupe com isso. Na ICP analisamos as suas necessidades e aconselhamo-lo sobre a escolha do sistema de gestão de conteúdos mais adequado para o seu comércio eletrónico. Além disso, encarregamo-nos de criar e conceber a sua loja para refletir os valores que o(a) identificam e começar a vender.

PACKAGING PERSONALIZADO

O packaging é outro elemento de comunicação, é o cartão de apresentação do seu comércio eletrónico. Sabemos que esta primeira impressão nunca se esquece.
Para ajudar a sua loja online a destacar-se, oferecemos um serviço exclusivo de design e personalização, destinado a transmitir a imagem da sua marca, a partir do momento em que o pacote chega ao cliente.

LOGÍSTICA INVERSA

As trocas e devoluções têm um impacto direto na satisfação do cliente.
A forma como se gere a logística inversa num comércio eletrónico é essencial para transformar uma experiência negativa numa positiva. A incorporação de processos de análise através de Big Data e Business Intelligence, permite-nos prever a taxa de devoluções e tomar decisões em tempo real para minimizar o impacto na perceção do consumidor.
Graças à informação que estes instrumentos de análise nos disponibilizam, podemos desenvolver serviços tão especializados como a entrega com recolha, em que o novo envio e a devolução são feitos simultaneamente.

FOTOGRAFIA DE PRODUTO

Uma fotografia de qualidade dos produtos na loja online pode ser decisiva para se conseguir uma venda.

No ICP dispomos de um estúdio fotográfico automatizado para captar imagens em 2D, 3D e 360º. O seu poderoso software de edição de fotos, permite o registo de novas referências na loja on-line em apenas alguns minutos.

SOLUÇÕES DE VALOR ACRESCENTADO

A logística e o comércio eletrónico são inseparáveis quando se trata de ter sucesso. Esta é a razão pela qual desenvolvemos novos serviços para além da logística, que oferecem às lojas online a oportunidade de continuar a crescer

Serviço ao cliente para seguimento de encomendas através do nosso call center

Preparação de encomendas personalizadas: cartões dedicados, perfume, pétalas de rosa…

Manipulação especial: embalagem por retração, brochuras promocionais, produtos delicados

Inbound marketing: estratégias de marketing para atrair e fidelizar clientes.

SOMOS ESPECIALISTAS EM LOGÍSTICA

FALE-NOS SOBRE O SEU PROJETO

    Os seus dados serão incluídos num ficheiro de INFORMACIÓN CONTROL Y PLANIFICACIÓN S.A., com a finalidade de o contactar e responder à sua solicitação. Para mais informações sobre a nossa política de privacidade, clique aqui.
    Pode exercer todos os direitos reconhecidos pelo RGPD (Regulamento (UE) 2016/679) em: INFORMACIÓN CONTROL Y PLANIFICACIÓN S.A., Calle Marte 40, 28880 – MECO (Madrid) Espanha, ou enviando um e-mail para: calidad@icp.es